11/7/2019 11:43

[BUZZFEED] Cinco fatos que aconteceram no Corinthians na intertemporada

Por: Gabriela Santos

A intertemporada seria a válvula de escape do Timão, no entanto nem tudo foi como Carille esperava, e o clube volta as competições praticamente igual, ao primeiro semestre do ano. O Corinthians tinha como prioridades, ajustar o setor de criação e melhorar a defesa.
Bonus de apostas

Veja abaixo, alguns fatos da intertemporada:

Saída do Romero, gera comoção na torcida

Um dos atletas mais identificados com a torcida alvinegra, vai deixar o clube no próximo domingo. Sem chances de negociação Romero, não faz mais parte dos planos de Carille e da diretoria, o jogador que conquistou títulos importantes no clube, foi praticamente colocado para escanteio e não atuou em nenhuma partida neste ano.

Carille na Arábia?

Outro fato que movimentou os corredores alvinegros, foi uma suposta sondagem do Al-Hilal pelo treinador do Timão. Carille que estava numa sinuca de bico no clube, devido aos resultados negativos, mesmo sendo campeão paulista, precisou se explicar e dizer se houve ou não proposta.

O treinador afirmou que não recebeu nenhuma proposta e que iria permanecer no clube.

Walter deixa o Timão

Um dos goleiros mais queridos pela torcida, Walter também deixará o timão, sem receber nenhuma proposta para renovar o contrato o jogador fica à disposição do mercado. O atleta recebeu sondagens do Fluminense, que tem insistência no jogador.

Walter deixará o Timão após não receber tantas oportunidades, exceto nas ausências de Cássio. Na intertemporada o jogador foi um dos responsáveis pelo único gol contra o Vila Nova e deixará saudades em todos os alvinegros.

Chegada de GIl

A novidade no Timão, foi a chegada do zagueiro Gil, o jogador que já tinha identificação com a torcida voltou ao clube depois de meses da negociação. A expectativa é de que agora o Corinthians não tenha uma zaga tão vazada e consiga ajustar o setor de criação.

Cássio e Fagner campeões

Os únicos convocados para a seleção principal da equipe corinthiana, foram campeões da Copa América. Mesmo sem jogar os atletas tem sido frequentes na lista de Tite, ambos jogadores são homens de confiança do treinador e quem sabe podem ser convocados para os próximos jogos.



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Love comenta sobre protesto da Organizada e pondera: "A gente se cobra"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Você concorda com o protesto e as críticas direcionadas ao treinador Fábio Carille?

LEIA TAMBÉM: Insatisfação de Carille alcança patamar inédito no Corinthians

777 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias