17/5/2019 11:16

Corinthians está próximo de acertar saída de atacante para clube que disputa a Libertadores

De saída do Corinthians, o atacante Sérgio Díaz está próximo de acertar com o Cerro Porteño. O jogador pertence ao Real Madrid e está voltando ao clube que foi revelado, a informação é do site paraguaio ABC. Sérgio Díaz pertence ao Real Madrid e vai voltar ao Cerro Porteño, equipe que o revelou.



Segundo o jornal, Díaz é muito querido pela torcida do Cerro, que pede seu retorno desde que o jovem de 21 foi vendido ao Real Madrid. As negociações estariam muito avançadas e o diário afirma que é desejo do atleta acertar a volta.

Em entrevista ao site Gazeta Esportiva, Duílio Monteiro Alves confirmou que o atacante não segue no Timão.
“Estamos aguardando a janela, porque ele pertence ao Real Madrid. Para que ele saia ou volte precisa aguardar. Estamos conversando com o Real para saber o que será feito. (Um ‘reempréstimo’ com outra equipe) pode ser possível. Mas até agora não teve conversa com outro clube. O Corinthians aguarda decisão do dono do passe dele, que é o Real Madrid”, confirmou o diretor de futebol do clube em entrevista à Gazeta.




mercado da bola, Corinthians, timão, contratações, venda, troca, atacante, Sergio Diaz, Real MAdrid, Cerro Porteño, Carille, Duílio



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Corinthians da temporada


LEIA TAMBÉM: Diretor do Corinthians tem cautela sobre acerto com o zagueiro Gil

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Quais foram os erros do técnico Fábio Carille na derrota de ontem?

LEIA TAMBÉM: Folga, treinos e amistosos: veja como o Corinthians vai se preparar na pausa para Copa América

2280 visitas - Fonte: FOX Sports

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nei Chaves     

Sim dao oportunidade para aquele perna de pau do Bosseli que nao joga nada e nao dão oportunidade a ele é bem a cara do TIMÃO mesmo.

Kleber Vellenev     

Vão fazer cagada de novo!

Carlos Parafuso     

Graças a Deus o time do Santos está no Corinthians para ensinar o TIMÃO A JOGAR UMA BOLA

Paulo Moreira     

Mais um q o corinthians cura e vai jogar bem em outro time. Foi com ronaldo. Renato Augusto. Pato. Agora sergio diaz e outros q n me lembro. Corinthians parece laboratorio pra curar aatletas quase aposentados por invalidez. CorintINSS

Janes Tavares     

Na verdade nao sabemos por aqui pouco se deu oportunidade essa que e a verdade!!!!!pra chegar ate o real com certeza jogava bem antes da lezao que teve..tinham que ter dado mais oportunidade pra ele.

Junior Salles     

Jogador ruim da zorra kkkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias