17/5/2019 10:57

Athletico receberá Corinthians em casa, onde não perde desde janeiro

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians terá um grande desafio neste domingo (19), às 16h (de Brasília): vencer o Athletico na Arena da Baixada é uma missão para poucos. Em 2019, isso só aconteceu duas vezes. E a última derrota do Furacão foi em janeiro, quando ele estava usando um “time B”, que não tinha sequer o técnico Tiago Nunes no comando.



O ano do Athletico começou com duas derrotas em casa, em jogos contra Cascavel e Coritiba. Mas em ambos o Furacão não usou toda força. Depois, a partir de março, a equipe passou a ser mais entrosada e contou com os principais jogadores, inclusive o técnico efetivo. E assim completou um ótimo saldo em casa: 13 vitórias, 1 empate e só aquelas derrotas de janeiro. Portanto, está invicto nos jogos que usou força total.

No Brasileirão o Athletico conseguiu duas boas vitórias em casa. Primeiro goleou o Vasco por 4 a 1. Depois bateu o Bahia por 1 a 0. Além disso, fora de casa, a equipe somou mais um ponto e por isso está com 7 pontos, na 6ª colocação. O Corinthians tem 5 pontos e ocupa o 12º lugar.



Na última vez que os 2 times se enfrentaram na Arena da Baixada, em novembro de 2018, o Athletico venceu por 1 a 0. Mas o Corinthians já bateu o Furacão na casa dele recentemente. O triunfo mais recente foi em 2017, quando Fábio Carille era o técnico. Giovanni Augusto fez o único gol e decidiu aquela partida.

Corinthians, Timão, Brasileirão



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Comunicado Oficial - Arena Corinthians (16/8/2019)

LEIA TAMBÉM: Por marcas na Arena Corinthians e redenção, Jadson revê adversário especial

LEIA TAMBÉM: Corinthians recusa proposta proposta árabe para vender Danilo Avelar

1398 visitas - Fonte: Jovem Pan

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

adilson liotti     

Com a mesmice do CARILLE a saga continua,a derrota para o flamengo e totalmente dele.

Paulo Moreira     

Vai continuar sem perder pq o corinthians n faz gol.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias