17/5/2019 09:52

Saiba como assistir o Corinthians na segunda fase da Sul-Americana

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O torcedor que quiser acompanhar o Corinthians na próxima fase da Copa Sul-Americana precisará esquecer da televisão e concentrar esforços na internet. O DAZN, serviço que adquiriu os direitos da competição para esta temporada, vai transmitir apenas para os seus assinantes os duelos dos brasileiros no torneio, inclusive os confrontos entre Corinthians e Deportivo Lara-VEN.




A primeira partida será realizada na próxima quinta-feira, 23, na Arena Corinthians, às 19h15 (de Brasília), e o jogo de volta na Venezuela, dia 30 deste mês, às 17h (de Brasília). O Timão avançou na primeira fase contra o Racing, nos pênaltis, em partidas transmitidas pela RedeTV!. O acordo de retransmissão com a emissora, porém, valeu só por aqueles jogos.

A assinatura do DAZN deve ser feita por meio de um cadastro no site do serviço. Neste momento não será efetuada nenhuma cobrança, sendo disponibilizado um mês de acesso gratuito. Após esse período, a assinatura mensal passa a ser R$ 37,90.

Será a primeira vez que partidas da Copa Sul-Americana serão transmitidas com exclusividade para os assinantes brasileiros do DAZN, já que na primeira fase o serviço ainda não estava disponível no país e diversas partidas foram disponibilizadas nos canais de redes sociais da marca com o objetivo de promover o lançamento da plataforma e de estreitar o relacionamento com o público local

A plataforma de streaming de esportes também exibirá as partidas entre União La Calera (CHI) e Atlético Mineiro nos dias 21 e 28/5, às 21h30, entre Sol de America (PAR) e Botafogo nos dias 22 e 29/5, às 19h15, além de Fluminense e Atlético Nacional (COL) nos dias 23 e 29/5, às 21h30.



O DAZN também transmitirá a Recopa entre Athletico Paranaense e River Plate. O jogo de ida será em Curitiba no dia 22 e a volta em Buenos Aires, dia 30. Ambas as partidas têm horário marcado para às 21h30 e transmissão exclusiva para assinantes. Todos os horários são referentes ao fuso brasileiro.

Corinthians, Timão, Sul-Americana



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Corinthians da temporada


LEIA TAMBÉM: Diretor do Corinthians tem cautela sobre acerto com o zagueiro Gil

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Quais foram os erros do técnico Fábio Carille na derrota de ontem?

LEIA TAMBÉM: Folga, treinos e amistosos: veja como o Corinthians vai se preparar na pausa para Copa América

1416 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

É muita putaria e desonestidade por parte dos donos de tvs para com os assinantes

Paulo Moreira     

Vai toma no cu q n vai dar pra assistir o jogo? Com tantos canais q tenho assinado ainda assim ter q assinar mais um pra assistir o corinthians. Virou uma bosta isso no brasil hein. Todo mundo vem aqui meter a mao no bolso do brasileiro

Queila Gomes     

Ta na hora de esse jogador começa jogar bola de verdade o vão embora vergonha sao bem pago para tem um futebol Ruim esse. Creyson manda ele jogar para frente assenta um cruzamento na area

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias