14/4/2019 19:12

Cássio vê evolução do Corinthians e projeta triunfo em casa por título

O primeiro jogo pela decisão do Campeonato Paulista, disputado na tarde deste domingo, terminou com empate sem gols no Estádio do Morumbi. O goleiro Cássio, satisfeito com o resultado, destacou a evolução do Corinthians e projetou uma vitória em Itaquera sobre o São Paulo para ficar com o título.



LEIA TAMBÉM: São Paulo e Corinthians não saem do zero e título paulista segue aberto

“É difícil jogar aqui, com estádio lotado e o São Paulo em uma crescente grande. Acho que o time melhorou muito”, disse, em relação ao jogo contra o Santos. “Tivemos chances de gol, assim como o São Paulo. É uma final. Nos defendemos e controlamos bem o jogo”, acrescentou Cássio em entrevista ao Sportv.

O goleiro corintiano, como de costume, fez um milagre na primeira final diante do São Paulo. Ainda no primeiro tempo, ele defendeu cabeçada de Arboleda de maneira parcial e usou os pés para evitar o gol do São Paulo, mantendo a igualdade no Estádio do Morumbi.

“Conseguimos um empate válido. Do meu ponto de vista, está aberto”, avaliou o experiente goleiro. “Mas, agora, é a vez da nossa casa, da torcida nos empurrar para um grande jogo e, se Deus quiser, conseguirmos ganhar o título”, acrescentou Cássio.

O segundo e decisivo confronto com o São Paulo está marcado para as 16 horas (de Brasília) de domingo, em Itaquera, e uma nova igualdade leva a disputa aos pênaltis. Antes, às 21h30 de quarta-feira, o Corinthians pega a Chapecoense, na Arena Condá, pela quarta fase da Copa do Brasil.



“Não conseguimos a vitória, mas saímos com um resultado que, com uma vitória em casa, a gente ganha o título. Com muito respeito ao São Paulo, vamos trabalhar. Agora, viramos a chave para a Copa do Brasil no meio de semana. Depois, sim, vamos pensar na final”, reiterou Cássio.

Corinthians, Cássio, Paulistão, Final



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM:Mauro Boselli é testado como titular no treino do Corinthians

LEIA TAMBÉM:DEIXE SUA MENSAGEM DE BOAS VINDAS! Gil é o novo reforço do Timão!

LEIA TAMBÉM: Lucca é aguardado em Salvador para assinar com o Bahia

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

1890 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias