14/4/2019 13:37

Briga de torcedores de São Paulo e Corinthians na Grande SP deixa três feridos

Cinco pessoas foram detidas após incidente em Ferraz de Vasconcelos, na região metropolitana

Torcedores de São Paulo e Corinthians foram detidos na cidade de Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, na manhã deste domingo. De acordo com a Polícia Militar, uma briga ocorrida antes do clássico pelo Campeonato Paulista, ocorrida por volta das 10h30, deixou três feridos.



Os fãs estavam em uma rua que fica a menos de um quilômetro da estação de trêm Antonio Gianetti Neto, da CPTM. Com a confusão, um deles foi baleado e outros dois esfaqueados. Cinco torcedores foram presos e levados para uma delegacia, enquanto que as vítimas foram socorridas e levadas para hospitais da região.

São Paulo e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16h, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. O jogo será no estádio do Morumbi, enquanto que a partida de volta está marcada para o próximo domingo (21), na Arena Corinthians.

Durante a semana, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, polemizou ao afirmar que iria impedir o elenco de entrar em campo caso o ônibus do clube sofresse algum ataque de torcedores são-paulinos durante o caminho para o Morumbi - na quarta-feira, fãs do Palmeiras atiraram pedras no coletivo da equipe alviverde que se dirigia para o Allianz Parque para uma partida da Copa Libertadores.





Corinthians, Torcedores, Briga, Final



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM:Mauro Boselli é testado como titular no treino do Corinthians

LEIA TAMBÉM:DEIXE SUA MENSAGEM DE BOAS VINDAS! Gil é o novo reforço do Timão!

LEIA TAMBÉM: Lucca é aguardado em Salvador para assinar com o Bahia

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

4662 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Marcio Alvez     

2 a 1 timao

Silvana Bruno     

Enquanto não ouver punição severa pra quem comete violência no futebol isso infelizmente vai continuar

Carlos Alberto     

Vai Corinthians és a razão do meu viver vivo por ti Corinthians nasce para ti Amar

Carlos Alberto     

Vai Corinthians 3+1

Erick Sapata     

Essa briga foi na minha quebrada ,pra ser exato foi na rua de cima de casa onde tudo começou e foi se alastrando pelas ruas ,infelizmente esses bandidos vestidos de torcedores tiraram o sucego da nossa quebrada que ja tem muitos problemas com falta de serviços prestados pela prefeitura e com roubos ,sem contar que tem dois babacas da independente que reunem sempre um bando de bixarada na rua de casa pra irem pros jogos dos bicha e ainda fizeram a merda de reunirem o pessoal deles pra marcar briga com a torcida do corinthians no bairro ...Chega de briga porra ...PAZ NO FUTEBOL

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias