19/3/2019 15:51

Emprestado pelo Corinthians, Guilherme perde espaço e deve deixar o Bahia

Emprestado pelo Corinthians até o fim do ano, Guilherme deve deixar o Bahia bem antes do esperado. Depois de irritar a torcida tricolor ao 'desistir' de um lance na derrota para o Sergipe, o meia perdeu espaço dentro do elenco e sequer foi relacionado por Enderson Moreira para o duelo decisivo do último domingo, contra o Jequié, pelo Campeonato Baiano.



Segundo apurou o UOL Esporte, a tendência é que ele não seja mais utilizado pelo treinador tricolor. Como Guilherme também não está nos planos de Fábio Carille, técnico do Corinthians, o mais provável é que o atleta seja repassado a outro clube.



Quando a negociação de empréstimo foi fechada, ficou definido que o Corinthians pagaria 100% dos salários do jogador até o fim do vínculo. Em contrapartida, o clube paulista teria sua dívida pela compra de Juninho Capixaba - no valor de R$ 2 milhões - zerada. Pelo contrato firmado entre as equipes, o pagamento ao meia continua, mesmo com ele atuando em outra equipe.

Após a vitória sobre o Jequié que classificou o Bahia para as semifinais do Campeonato Baiano, o técnico Enderson Moreira falou sobre a situação de Guilherme e praticamente descartou a utilização do atleta na sequência da temporada.

"Guilherme é um jogador de muita qualidade, mas que, infelizmente, e ele reconhece isso, teve boas oportunidades, mas acabou sentindo muito o golpe, demonstrando que não está respondendo da forma que a gente pensou. Espero que possa buscar o caminho, ver o que é o melhor para ele. Enquanto isso, a gente está focado nos outros atletas", disse o técnico.

"Guilherme é uma pessoa muito do bem. Entendeu a nossa posição e reconhece isso, entendendo que poderia estar rendendo muito mais", acrescentou Enderson Moreira. Guilherme tem 11 jogos com a camisa do Bahia e um gol marcado.

Nas três últimas partidas, porém, já amargou a reserva e só foi utilizado por Enderson Moreira no segundo tempo.



Corinthians, Timão,Guilherme, Bahia



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM:Mauro Boselli é testado como titular no treino do Corinthians

LEIA TAMBÉM:DEIXE SUA MENSAGEM DE BOAS VINDAS! Gil é o novo reforço do Timão!

LEIA TAMBÉM: Lucca é aguardado em Salvador para assinar com o Bahia

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

6990 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Carlos Pereira     

Jogadorzinho vagabundo, nutella do caralho. E tantos trabalhadores ganhando um salário de miséria e estes jogadores sem honra, sem vontade, ganhando rios de dinheiro. Por isso que há tanta desigualdade social no mundo; devido estas injustiças.

Rafael Munhoz     

Se acha, nao joga nada.

adilson liotti     

Mais um peso nas costas do Corinthians,tinha que botar na conta quem contratou esse bunda cansada

Oh Kel Fonseca, você usou um termo muito infeliz, ao dizer que nem no Bahia, o Guilherme consegue jogar. Porquê nem no Bahia? Você acompanha futebol mesmo? o Bahia já foi campeão brasileiro! Sou CORINTIANIIIIIIISSIMO, MAS NASCI NA BAHIA!

Zulaga Materiais     

Nem no sampaio correia ele não joga

Kel Fonseca     

Caramba nem no Bahia esse cara consegue jogar.

Sidney Campos     

Só é possível rescindir o contrato por justa causa, se ele não se apresentar para os treinos e demais obrigações contratuais, isso quer dizer que temos que engoli-lo até o final do contrato.

Hiro Yamaguchi     

O Corinthians deveria dar um jeito de cancelar o contrato dele. Aí queria ver se ele não irá correr para poder receber salários. Nesta moleza recebendo todos os meses um bom salário..... Sabe que não precisa colocar o pezinho nas divididas..... O Corinthians é asilo de pé de ratos....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias