11/1/2019 08:15

Time base de 2018 deve receber nova oportunidade, contra o Santos

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

A base utilizada pelo Corinthians na última temporada deve ganhar mais uma chance neste domingo, contra o Santos, às 17h30 (de Brasília), na Arena, no segundo amistoso da equipe antes de iniciar as partidas oficiais do ano. Mesmo perdendo para o Nacional-SP, os jogadores são vistos ainda fora da forma ideal e um embate frente a outro grande é tratado como mais justo no atual cenário.



O entendimento se dá porque, mesmo com a abissal diferença entre o time da Barra Funda e o da Vila Belmiro, os atletas que vão disputar a Série A2 começaram a trabalhar dois meses antes, no começo de novembro. O Peixe, por outro lado, retomou os treinamentos apenas um dia antes do Timão, conseguindo dar ao seu grupo mais ou menos a mesma carga de trabalho.

Nesta quinta, o técnico Fábio Carille escalou o time com Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Thiaguinho; Pedrinho, Jadson e Clayson; Roger. Com clara dificuldade para encarar o forte sol da manhã em São Paulo, os atletas tentaram segurar o ritmo e apostar na posse de bola. Em melhor condição física já que começou a treinar dois meses antes do Timão, o Naça pressionou bastante a saída de bola e criou dificuldades.



A expectativa é que, frente a um clima mais agradável (final de tarde) e a um adversário que não deve impor um ritmo tão intenso, os jogadores consigam mostrar um futebol melhor. Os titulares devem atuar por, no mínimo, 60 minutos contra o Peixe.

Donos de diversas boas atuações, os reservas também receberão suas chances no clássico e podem entrar gradativamente na equipe. Posições como a de segundo volante e as duas pontas são vistas como as mais abertas a mudanças. Na frente, Boselli é visto como a solução.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Corinthians da temporada


LEIA TAMBÉM: Diretor do Corinthians tem cautela sobre acerto com o zagueiro Gil

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Quais foram os erros do técnico Fábio Carille na derrota de ontem?

LEIA TAMBÉM: Folga, treinos e amistosos: veja como o Corinthians vai se preparar na pausa para Copa América

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

654 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

ACORDA CARILLE ESSE TIMECO DE 2018 QUASE REBAIXOU O TIMÃO, JA PASSOU DA HORA DE MUDAR OLHA MINHA ESCALAÇÃO...GOL. CÁSSIO, LAT DIR, MICHEL MACEDO, ZAGA MARLON E PEDRO HENRIQUE, LAT ESQ, CARLOS AUGUSTO, VOL. TIAGUINHO, MEIAS JADSON PEL ESQ, E SORNOZA PELA DIR, PONTA DIR, RAMIRO, CENTROAVANTE BOSELLI E PONTA ESQ, PEDRINHO JOGANDO ESTILO RIVALDO EX TIMÃO..VAMOS ARREBENTAR COM ESSE TIME..ACORDA CARILLE

Que loucura do caralho é essa, esses fdp não jogaram nada ano passado e vão ter chances p que??? Isso só existe no Corinthians contratar um monte de jogadores e dá chance p esses sem alma do caralho. Ano passado foi um dos piores Corinthians que vi na minha vida e em vez de mandar embora carile continua escalando. Odiioooo

Adilson Liotti     

E o mesmo time que quase caiu,SÓ o marllon ficaria nessa zaga,avelar pode or em bora

Enquanto não tiver 2 bons zagueiros e um bom lateral esquerdo o timão vae ser isso, defesa muito morta,tirando o Cassio

Desculpa du caralho,os caras passaram o.ano inteiro desse mesmo jeito, e vem com essa mentira,é mais um ano passando raiva com essa zaga de merda

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias