11/1/2019 08:08

Copinha 2019: após descanso, Corinthians volta aos treinos de olho na segunda fase

Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Depois de um dia de descanso, após a última rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Corinthians voltou aos treinos nesta quinta-feira (10), no HWT Sports, em Bragança Paulista.



O técnico Eduardo Barroca realizou uma atividade em campo reduzido com a maioria dos atletas. Alguns, mais desgastados, seguiram o tratamento de recuperação. A boa notícia foi a volta de Rafael Bilu e Welliton para o gramado. Eles treinaram separados do grupo, mas já com bola, auxiliados pelos preparadores físicos Anderson Gomes e Rodrigo Marin.

Além deles, outra novidade foi Vitinho. Após sentir o músculo posterior da coxa esquerda na partida diante do Sinop – vitória alvinegra por 4 a 1 –, o meia-atacante também foi a campo para um treinamento físico com bola, mas menos intenso do que a atividade realizada por Bilu e Welliton.



Nesta sexta (11), a equipe faz o último treino antes do duelo diante do Porto-PE, que acontecerá no sábado (12), às 21h30, no Estádio Novelli Junior, em Itu. O jogo será válido pela segunda fase da competição.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Corinthians da temporada


LEIA TAMBÉM: Diretor do Corinthians tem cautela sobre acerto com o zagueiro Gil

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Quais foram os erros do técnico Fábio Carille na derrota de ontem?

LEIA TAMBÉM: Folga, treinos e amistosos: veja como o Corinthians vai se preparar na pausa para Copa América

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

1170 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias