6/12/2018 20:25

Na mira do Corinthians, Castán terá reunião com presidente do Vasco

Foto: Divulgação

O zagueiro Leandro Castán vai se reunir nos próximos dias com Alexandre Campello, presidente do Vasco, para decidir se segue em São Januário ou volta para o Corinthians, clube que defendeu de 2010 a 2012. Conforme a Gazeta Esportiva já havia noticiado, o jogador foi oferecido ao clube paulista.

Foi Fábio Carille, com quem o Corinthians tem negociações avançadas para o comando técnico, o responsável por levar Castán ao clube de Parque São Jorge quando o zagueiro defendia o Barueri. O atleta de 32 anos tem contrato com o Vasco até dezembro do próximo ano, mas segundo informações divulgadas pelo site NetVasco, existe um acordo entre o pai do jogador e o presidente do Vasco que prevê a rescisão do vínculo de forma amigável, sem ônus para qualquer das partes.


No encontro, o presidente Alexandre Campello vai tentar convencer o zagueiro a permanecer na equipe carioca, com a garantia de que o grupo não sofrerá com atraso de salários como aconteceu nesta temporada.

Enquanto discute a situação de Leandro Castán, a diretoria cruz-maltina também segue estudando o caso do volante Andrey. Revelado nas divisões de base do Vasco, Andrey tem sido procurado por emissários de clubes europeus, mas equipes brasileiras, ainda não reveladas, também fizeram consulta sobre o jogador que tem contrato até 31 de dezembro de 2021 e multa rescisória fixada em 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 89,2 milhões).



E MAIS: Jô deixa recado para a Fiel: 'Com certeza eu volto'
CLIQUE AQUI

2814 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Muito bom reforço.Viria pra ser titular.Coitado talento perdido no vasco.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias