31/3/2018 20:34

Pedrinho aponta maior dificuldade do Corinthians contra o Palmeiras

Pedrinho aponta maior dificuldade do Corinthians contra o Palmeiras
Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthian

O meia-atacante Pedrinho, que foi a campo nos minutos iniciais do segundo tempo a fim de substituir Vital, apontou qual foi a maior dificuldade enfrentada pelo Corinthians no tropeço por 1 a 0 diante do Palmeiras, neste sábado. Tendo ido ao gramado quando o resultado já indicava a vantagem ao rival, o garoto ressaltou o gol sofrido ainda aos sete minutos de bola rolando.



"O que mais dificultou foi ter tomado um gol no início do jogo, atrapalhou o nosso estilo de jogo, e no momento que foi expulso um de cada lado, prejudicou mais a gente porque estávamos correndo atrás do resultado. Eles estavam bem postados atrás, estava difícil de penetrar na linha deles", contou, na zona mista da Arena de Itaquera.

Além de se preocupar com reversão do placar, que coloca o Timão atrás na busca pelo título do bicampeonato paulista, o camisa 38 tem outra questão a que pensar. Como Clayson foi expulso após se envolver em confusão com Felipe Melo e, portanto, fica fora da grande final, Pedrinho pode ser escolhido por Carille como seu substituto.

"O Clayson é um cara que vai fazer muita falta. Pelo drible, velocidade, tudo, então tenho certeza que se o Carille for me utilizar vou dar o meu melhor, para poder atuar, fazer a mesma função que ele", resumiu.

O corinthiano também comentou o fato do clássico, tido como 'Dérbi do século', ter sido bem faltoso. Dez cartões amarelos foram distribuídos pelo árbitro Leandro Bizzio Marinho, sendo seis deles para o time da Barra Funda e os outros quatro para os donos da casa. Além, é claro, dos vermelhos aplicados a Clayson e Felipe Melo.

"A gente tem de estar preparado para tudo. Foi um jogo pegado, onde os dois lados tiveram muitos amarelos. Fica um jogo muito correria, onde a falta é um dos critérios para poder parar a jogada. Mas fico feliz de fazer parte de um jogo grande como esse, numa final."

O duelo decisivo entre Corinthians e Palmeiras acontece no próximo domingo, dia 8, às 16h, no Allianz Parque. E Pedrinho está otimista: "É um placar que dá para reverter. Vamos trabalhar na semana para ver o que o Carille vai fazer na semana", encerrou.


VEJA TAMBÉM
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação
- Corinthians negocia renovação de contrato com o jogador Paulinho









6855 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

venderam o título para as peppas olha só como jogaram porra abrem os olhos

hoje não deu mais domingo vamos ser campeão vai Corinthians

jogarão bosta nem uma

vamos ganhar 2 x 0 vai Corinthians

vai timao tenho esperança vai dar tudo certo estamos junto

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade