Foto: Divulgação
O Corinthians fechou um patrocínio para as duas finais do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras. O clube estampará a marca do banco digital Agibank nos ombros da camisa.
O acordo foi anunciado na tarde desta sexta-feira. O Timão não informou quanto receberá pelo negócio.
Desta forma, o uniforme corintiano terá cinco anunciantes neste sábado, quando fará o primeiro jogo da decisão às 16h30, em Itaquera. Além do Agibank, o Corinthians tem os patrocínios de Positivo, Foxlux, Minds e Vale Express.
O departamento de marketing do Corinthians segue trabalhando em busca de mais patrocinadores para o segundo jogo da final e o restante da temporada.
O clube prioriza acordos de longo prazo em vez de anunciantes pontuais, mas, enfrentando dificuldades financeiras, entende que tem de aproveitar a final estadual para ganhar dinheiro.
O Timão está sem patrocinador master desde o fim de 2017, quando acabou o contrato com a Cia do Terno. O clube não tem um vínculo mais duradouro com um anunciante principal desde o fim da parceria com a Caixa, há um ano.