16/9/2016 07:38

Cristóvão iguala Adílson no Timão e tenta evitar mais um trabalho curto

Pressionado, comandante alvinegro completa 17 jogos no Corinthians, mesmo número do último técnico demitido precocemente. Ele durou pouco no Flamengo e no Atlético-PR

Cristóvão iguala Adílson no Timão e tenta evitar mais um trabalho curto
O enredo não é novo para Cristóvão Borges. O desfecho, porém, ainda pode ser diferente. Assim como foi no comando de Atlético-PR e Flamengo, o treinador já convive com pressão em menos de três meses no Corinthians. São 17 jogos até agora, um a menos do que fez no Rubro-Negro e três do que teve no Furacão, seu trabalho mais curto, encerrado em março.

O Timão, por sua vez, já viveu história parecida em 2010. Adilson Batista também foi contestado precocemente, não conseguiu bons resultados e durou 75 dias no cargo, tendo dirigido o clube nos mesmos 17 duelos que Cristóvão Borges.

Contudo, a diretoria alvinegra minimiza estes fantasmas e afirma que a história não se repetirá agora. Apesar das críticas da torcida e de Roger, que foi procurado para substituir Tite antes mesmo de Cristóvão, estar livre no mercado após deixar o Grêmio, o Corinthians banca seu atual técnico.

– A nossa avaliação não é só em cima de resultados. Houve uma vez com o Tite em que o Andrés (Sanchez, ex-presidente) bateu o pé para mantê-lo após uma eliminação. Nós avaliamos o jogo, é claro, mas ainda mais o dia a dia – disse o diretor adjunto de futebol Eduardo Ferreira, em coletiva de imprensa.

Apesar do discurso, o Corinthians sabe da importância do jogo de amanhã. A entrevista de Eduardo Ferreira para transmitir apoio a Cristóvão, na última quinta-feira, evidencia isso e é parte de uma mobilização do clube para o Dérbi, que também envolveu a antecipação da concentração dos jogadores.

Em meio a confrontos decisivos no Brasileirão e na Copa do Brasil, o Timão busca solução para seu futebol irregular. Resta saber se a saída escolhida será a de Cristóvão.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians goleia o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Fluminense
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors









3045 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

nao da com esse cara

manda o cristovao embora e efetiva Osmar Loss da base, e assim ele ja coloca Leo Jaba, Gabriel Vasconcelos, Rodrigo Figueiredo e todos mlks bom da base.

Bem simples, perdeu para o parmeira tem que sair. Quer ficar no timão ganha esse jogo domingo... Se não ganhar pedi para sair no mesmo dia

só de.imaginar que esse cara já vestiu a.camisa do.nosso time e.veste ainda
o cara insuportável esse técnico

Fora seu lixo

quem escalar o time é ele mano então aculpa é dele

vá embora mesmo burro

foraaaaa Cristovão

não vai longe , não é culpa dele ,sim da diretoria que o contratou .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade