6/5/2015 12:59

Corinthians é destaque no Museu da Conmebol

Matéria publicada no portal Globoesporte.com mostra homenagem ao Timão no Museu do futebol Sul-Americano

Corinthians é destaque no Museu da Conmebol
As conquistas da Copa Libertadores e do Bi Mundial de Clubes da FIFA em 2012 são destaque no Museu do Futebol Sul-Americano, na sede da Conmebol, localizada em Luque, no Paraguai, como revela a matéria publicada no portal Globoesporte.com.

O totem dedicado ao Corinthians tem uma bandeira do clube e descrições das duas grandes conquistas de 2012, além de menção à Recopa Sul-Americana de 2013, vencida sobre o São Paulo.

Na sede social do Corinthians, o Parque São Jorge, também há uma homenagem aos títulos, no Memorial e na Alameda da Tríplice Coroa, que conta com réplicas das taças conquistadas.


VEJA TAMBÉM
- Gesto de Neymar gera caos na Arena e expõe fragilidade da segurança em clássicos paulista
- 250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians
- ADEUS DO CRAQUE? Pressão do Besiktas por Bidon acelera negociações e joia pode dar adeus


Postado por Willian - 4053 visitas - Fonte: Agência Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias