13/4/2014 11:35

Com apenas três minutos, Davi Ramos finaliza luta com um "arm lock".

Com apenas três minutos, Davi Ramos finaliza luta com um "arm lock".
Na noite do último sábado (13), em Valinhos, a equipe de MMA do Corinthians garantiu mais um título ao Parque São Jorge. Na categoria peso leve – até 70kg – Davi Ramos representou o Timão na co-luta principal do Talent 8, evento que busca revelar novos talentos.

Com apenas três minutos do primeiro roud, Davi Ramos utilizou as técnicas do jiu-jitsu e finalizou o duelo contra o Claaudiere Freitas aplicando um “arm lock” no adversário, golpe em que o lutado imobiliza o braço do oponente.


VEJA TAMBÉM
- Gesto de Neymar gera caos na Arena e expõe fragilidade da segurança em clássicos paulista
- 250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians
- ADEUS DO CRAQUE? Pressão do Besiktas por Bidon acelera negociações e joia pode dar adeus


Postado por Willian - 6084 visitas - Fonte: Agência Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias