28/3/2014 11:31

Pato se torna esperança de reação no São Paulo.

Atacante já está liberado para jogar na Copa do Brasil e no Brasileirão

Pato se torna esperança de reação no São Paulo.
Alexandre Pato está liberado para atuar na Copa do Brasil e no Brasileiro – ele não jogou no Paulistão por ter excedido o número limite de partidas pelo Corinthians. E o camisa 11 é uma das esperanças de Muricy Ramalho para o setor ofensivo, alvo de bastante preocupação do treinador, especialmente com a queda de rendimento de ganso.

“O Pato está sofrendo demais. A pior coisa para um jogador é ficar só treinando. Ele é um jogador diferenciado, com qualidade acima da média. O Pato caiu muito bem no elenco. Vai nos ajudar muito”, disse Muricy.

O Tricolor volta a campo no dia 9 de abril, no Morumbi, contra o CSA, pelo jogo de volta da Copa do Brasil.


VEJA TAMBÉM
- Gesto de Neymar gera caos na Arena e expõe fragilidade da segurança em clássicos paulista
- 250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians
- ADEUS DO CRAQUE? Pressão do Besiktas por Bidon acelera negociações e joia pode dar adeus


Postado por Willian - 6009 visitas - Fonte: Band.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias