Fagner Revela Detalhes Surpreendentes Sobre Sua Saída do Corinthians: "Foi Um Pedido Feito por Telefone
Após um ano e meio desde sua saída do Corinthians, Fagner enfrentou seu ex-clube em um reencontro significativo. Na última partida, realizada no dia 16 de agosto, o lateral-direito contribuiu para a vitória do Cruzeiro por 2 a 1 na Neo Química Arena. Esta ocasião não apenas marcou a volta do jogador, mas também foi o momento perfeito para que ele esclarecesse questões sobre sua transição do Parque São Jorge.
No rescaldo do jogo, Fagner expressou seu descontentamento em relação à maneira como sua saída foi conduzida. Ele ressaltou que a narrativa apresentada durante o processo de transferência dava a entender que sua saída foi uma decisão pessoal devido à diminuição de espaço na equipe. No entanto, o atleta afirmou que a antiga diretoria do Corinthians solicitou sua saída por meio de uma ligação telefônica, algo que, segundo ele, não foi compreendido por muitos torcedores.
O jogador enfatizou que o desejo de esclarecer os fatos era importante para os fãs do clube, pois nunca teve a intenção de desmerecer a equipe ou sua gestão. Fagner mencionou que sua intenção ao trazer à tona estas informações não era prolongar a discussão, mas sim proporcionar aos torcedores uma perspectiva mais clara sobre os eventos que o levaram a deixar o Corinthians.
A passagem de Fagner pelo Corinthians foi marcada por sucessos significativos, incluindo títulos importantes como dois Campeonatos Brasileiros e três Paulistas. O lateral, que teve experiências anteriores no PSV, Vasco e Wolfsburg, totalizou 578 partidas pelo clube e ainda defendeu a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2018.
Em 2025, o jogador ingressou no Cruzeiro por meio de um empréstimo e, no ano seguinte, formalizou sua transferência ao clube mineiro. Embora tenha iniciado sua trajetória na equipe mineira como reserva, ele mostrou desempenho consistente, especialmente até sofrer uma fratura na perna, o que comprometeu sua sequência de jogos.
Atualmente, Fagner recuperou sua posição de titular sob a direção de Artur Jorge, contribuindo com notável desempenho. Aos 37 anos, ele já contabiliza 25 partidas disputadas na temporada, com seis assistências, destacando-se como o principal garçom do elenco celeste. O alto nível de suas participações tem sido vital para o andamento do Cruzeiro na competição, refletindo a importância da experiência no cenário atual.
VEJA TAMBÉM
- Seedorf transforma ambiente e aguarda regularização para estrear como técnico
- Reestruturação chegando? Corinthians se aproxima de acordo com a Caixa
- Joias chegando? Seedorf avalia cinco jovens da base em treino
636 visitas - Fonte: Tudo Timão
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do TimãoNotícias mais lidas
Últimas notícias
- Eleições à vista: Corinthians se reorganiza e executivos deixam cargos
- Corinthians ganha 1 ano sem pagar dívida da Arena e libera receitas milionárias
- Transfer ban trava reforço! Corinthians acerta contratação de Cauã Carvalho
- Allan surpreende com lancha de R$ 2,2 milhões enquanto Corinthians vive crise
- Corinthians pode perder 10 jogadores em 2027; Lingard e Carrillo estão na lista
- Memphis fora do Corinthians? Organizadas pedem afastamento e aumentam pressão no clube
- Corinthians tem cinco candidatos à presidência; veja os nomes para 2027
- Pedido de prisão do vice-presidente pode abalar ainda mais a gestão
- Yuri Alberto de fora! Artilheiro tem possível quadro de virose e não treina
- Assédio Europeu! Joia do meio de campo do Corinthians sob holofotes diante de crise
- Seedorf fora do banco: Corinthians se prepara para duelo sem seu novo técnico
- Não vai a campo? Entrave burocrático adia estreia de Seedorf
- Lesão de Raniele complica estreia de Seedorf
- Pedido de prisão de vice-presidente do Corinthians escancara crise
- Ramón Díaz recusa Corinthians por River Plate e abre caminho para Seedorf
- Seedorf ou Léo Porto à frente? Quem comanda o Corinthians em duelo contra o Vitória
- Vai quitar a Arena? Corinthians avança nas negociações por dívida de 630 milhões
- Jurou amor ao Timão: artilheiro do sub-17, está a um passo de contrato profissional
- O rosto da crise? Memphis se torna problema no Corinthians em meio a 8 derrotas seguidas
- Reunião surpresa: Osmar Stabile se junta com torcida organizada para negociar dívida com a Caixa
- Diretor foi demitido após revelar um relatório de auditoria que incluia desvios milionários
- Seedorf assume o comando e pede mudança de mentalidade no CT
- Raniele opera o joelho e só deve voltar a jogar em 2027
- Eleições no Corinthians: Quatro candidatos disputam a presidência do clube
- Memphis Depay vive pior fase da carreira e tem a menor média de gols entre os atacantes em 2026









