Rodrigo Garro está oficialmente recuperado e será convocado por Dorival Júnior para a partida entre Corinthians e Santos, agendada para esta quinta-feira (22), às 19h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Este jogo é parte da quarta rodada do Campeonato Paulista e a notícia foi inicialmente divulgada pelo portal 'ge.globo', sendo posteriormente confirmada pelo Lance!
Após realizar uma cirurgia no escafoide do punho esquerdo, Garro vem treinando com a bola desde a semana anterior e mostrou uma evolução física significativa. A expectativa inicial era que o jogador retornasse para a Supercopa Rei, marcada para 1º de fevereiro, contra o Flamengo, em Brasília. No entanto, o atleta já se juntou ao grupo que viajará para Santos, com a tendência de começar o confronto como parte dos reservas.
A última participação de Rodrigo Garro pelo Corinthians ocorreu na final da Copa do Brasil, onde o time venceu o Vasco em 21 de dezembro. Para a partida contra o Santos, a provável escalação do Timão contará com: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, André, Carrillo (substituído por Charles) e Breno Bidon; Vitinho e Yuri Alberto.
O Corinthians apresentou um início oscilante no Paulistão, contabilizando uma vitória, um empate e uma derrota nas três primeiras rodadas, o que os coloca atualmente na sétima posição na tabela de classificação. Com este panorama, os jogadores treinados por Dorival Júnior buscam conquistar sua primeira vitória contra um time da Série A em 2026, após sofrer uma derrota de 3 a 0 para o Red Bull Bragantino fora de casa e empatar em 1 a 1 com o São Paulo, na Neo Química Arena.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada