Matheuzinho, jogador do Corinthians, voltou a provocar rivais em suas recentes declarações. Após uma participação divertida durante a premiação da Copa do Brasil, no Maracanã, o lateral direito ironizou as derrotas do Palmeiras em decisões importantes desta temporada. Ao participar do programa Panela Sportv, nesta segunda-feira, ele entregou o "prêmio de vice do ano" ao time alviverde, que ficou em segundo lugar em várias competições, incluindo o Paulistão, a Libertadores e o Brasileirão.
Com uma pitada de humor, Matheuzinho comentou: "Acho que o nosso rival nesse ano se superou. Hat-trick, né? Faz parte. Tem ano que eles ganham, esse ano deu Coringão. Três vezes vice-campeão... Espero que isso continue por uns anos." Suas palavras ressaltaram as dificuldades que o Palmeiras enfrentou, mostrando um momento de descontração no meio da rivalidade entre os clubes.
Além das provocações ao Palmeiras, Matheuzinho se referiu também ao momento final da decisão contra o Vasco. Relatou uma confusão ocorrida entre o atacante Rayan, do Vasco, e o técnico Dorival Júnior, destacando as tensões que aumentam nos momentos decisivos do jogo. "Com uns 35 minutos eu falei pro Dorival: 'Professor, dá teu jeito aí. Enrola o jogo, tranca esse jogo. Agora vai ser loucura, dá seu jeito'", revelou.
O lateral concluiu mencionando que a atitude do Rayan, mesmo em um momento de pressão, acabou sendo benéfica para o Corinthians. "Ainda mais para um time que está perdendo, o moleque é novo, está à flor da pele e quer ganhar, aí acaba tendo essa atitude... É até bom pra gente que está ganhando porque gasta tempo. Querendo ou não, o Rayan nos ajudou bastante," finalizou Matheuzinho.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada