No último domingo, dia 21, o Corinthians conquistou o título da Copa Betano do Brasil ao vencer o Vasco no icônico Estádio do Maracanã. O Timão, em uma exibição surpreendente, garantiu a vitória com gols de Yuri Alberto e Depay, consolidando seu sucesso na competição.
Após o triunfo, a equipe alvinegra já iniciou movimentações visando mudanças em seu elenco. Entre os jogadores que devem deixar o clube estão Romero, Maycon, Félix Torres, Ryan e mais sete atletas. Em contrapartida, uma troca com o Flamengo envolvendo Yuri Alberto e Michael ganhou destaque nas redes sociais, mas informações dos bastidores indicam que essa possibilidade não é considerada viável no momento.
Enquanto isso, Yuri Alberto reafirmou seu compromisso com o Corinthians, já que possui contrato com o clube até o meio de 2030. Apesar das especulações sobre uma possível transferência para o futebol europeu, o atacante manifestou sua intenção de permanecer na equipe por um longo período.
Com a conquista da Copa Betano do Brasil, o Corinthians também visa solucionar questões financeiras, buscando derrubar um transferban relacionado a dívidas com o Santos Laguna pela contratação de Félix Torres. O presidente Osmar Stabile tem defendido uma postura de austeridade financeira enquanto o clube se prepara para a janela de transferências em janeiro e busca reforços estratégicos.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada