Na última quarta-feira (10), o Corinthians enfrentou o Cruzeiro no Mineirão pelo jogo de ida das semifinais da Copa Betano do Brasil e não decepcionou seus torcedores, conquistando uma vitória por 1 a 0 em uma excelente apresentação. Com isso, o Timão agora tem a vantagem de empatar no próximo jogo, que ocorrerá na Neo Química Arena no domingo (14), o que garantirá sua passagem para a grande decisão.
Após a partida, Craque Neto se manifestou em um vídeo celebrando a performance da equipe, destacando jogadores que, em sua opinião, tiveram um desempenho notável. “O Corinthians foi um leão. Dorival Júnior, que coisa maravilhosa que você fez. O Carrillo jogou muito, Matheuzinho pra mim foi o melhor homem em campo. Memphis Depay, parabéns pra você, garotinho”, destacou.
Ele também elogiou a atuação da defesa e de outros jogadores: “Meu irmão, o que jogou André Ramalho, o que jogou Gustavo Henrique, cara, por que vocês não jogaram assim no Campeonato Brasileiro? Por que não fizeram isso?” Memphis Depay, que marcou o gol da vitória, recebeu aplausos especiais: “Ganhar do Cruzeiro de 1 a 0, com 3.200 torcedores do Corinthians presentes, é algo maravilhoso”, ressaltou Neto.
Para finalizar sua análise, Neto deixou seus parabéns ao time: “O Corinthians é o Corinthians, não tem jeito, parabéns Memphis Depay, parabéns pelo gol, pela partida. Maycon jogou muita bola, parabéns ao nosso Corinthians”.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada