Em busca de mais um título nesta temporada, o Corinthians se prepara para enfrentar o Cruzeiro no primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil, marcado para esta quarta-feira (10). Com a partida prestes a começar no Mineirão, o técnico Dorival Júnior anunciou a escalação que promete agitar a torcida nas redes sociais. A equipe conta com quase todos os jogadores disponíveis, destacando o retorno de alguns craques, como Memphis Depay e Yuri Alberto.
Entretanto, a ausência do meia Rodrigo Garro e de Raniele tem gerado discussões entre os internautas. Garro ainda se recupera de um inchaço no tornozelo esquerdo e não pôde participar dos últimos treinos. Por sua vez, o meia argentino também enfrenta problemas, mas trabalhou com a equipe ao longo da semana e será parte do elenco para a disputa. Com essa situação em mente, Dorival Júnior decidiu escalar José Martinez no lugar de Raniele e André Carillo no lugar de Rodrigo Garro. Essa escolha foi amplamente comentada entre os torcedores nas plataformas digitais.
Para esta semifinal, foram disponibilizados 3,2 mil ingressos para a torcida corintiana no Mineirão, representando 5% da capacidade do estádio, conforme acordo estabelecido entre as administrações dos dois clubes. Todos os ingressos foram vendidos antecipadamente, refletindo o entusiasmo da torcida. O jogo está agendado para começar às 21h30 (horário de Brasília), e o confronto de volta ocorrerá no próximo domingo (14), às 18h, na Neo Química Arena.



Caixa se manifesta e garante regularidade no financiamento da Neo Química Arena
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
RETORNO NO ATAQUE! Corinthians ganha reforço e atacante se aproxima do retorno aos gramados
BIDON SAI POR 150 MILHÕES? Corinthians acelera negociação do meia e pede alto pra equlibrar as contas
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada
250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
TRANSFERBAN PREOCUPA! Crise financeira: Corinthians lida com dívida de 17 milhões com rival