A meia Gabi Zanotti, do Corinthians, demonstrou claramente seu desejo de continuar no clube. A icônica camisa 10 do Timão, que tem contrato até o final de 2025, revelou em uma entrevista coletiva durante o Prêmio Bola de Prata, da ESPN, ocorrido nesta segunda-feira (8), que ainda não houve conversas sobre sua renovação contratual. Aos 40 anos, Zanotti vem sendo uma peça fundamental no time, estando no Corinthians desde 2018.
Durante a coletiva, ela também mencionou ter recebido propostas de outras equipes, incluindo do Brasil, mas a prioridade de Gabi é permanecer no Corinthians. A meia, que se destacou como artilheira da equipe, foi homenageada com a Bola de Ouro como a melhor jogadora do futebol feminino brasileiro.
O Timão se destacou na premiação da Bola de Prata 2025, anunciada na mesma cerimônia em São Paulo, onde Zanotti contribuiu com 17 gols e duas assistências em 38 jogos. Graças ao seu desempenho notável, o Corinthians conquistou os títulos do Brasileirão e da Libertadores Feminina. Recentemente, ela também foi convocada para a Seleção Brasileira, marcando um dos gols na impressionante vitória de 5 a 0 sobre Portugal na última Data Fifa.
Na Libertadores Feminina, o Corinthians obteve uma vitória significativa contra o Boca Juniors, com três gols anotados por Gabi Zanotti. O treinador Lucas Piccinato, responsável pelo sucesso do time feminino, foi premiado com o troféu Telê Santana, destacando-se entre outros competidores como Rosana Augusto, do Palmeiras.
Além disso, a equipe do Timão também apresentou talentos excepcionais, como a jovem Gi Fernandes, que foi eleita a melhor lateral-direita. A zaga conta com Mariza e Thaís Ferreira, enquanto as meias são compostas por Gabi Zanotti e Vic Albuquerque. O ataque é liderado por Jhonson, que também foi reconhecido como a revelação da temporada.
A seguir, a lista dos premiados da Bola de Prata 2025: 1. Melhor goleira: Camila Rodrigues (Cruzeiro) 2. Melhor lateral-direita: Gi Fernandes 3. Melhores zagueiras: Mariza e Thaís Ferreira 4. Melhor lateral-esquerda: Gisseli (Cruzeiro) 5. Melhor volante: Lorena Bedoya (Cruzeiro) 6. Melhores meias: Gabi Zanotti e Vic Albuquerque 7. Melhores atacantes: Amanda Gutierres (Palmeiras), Byanca Brasil (Cruzeiro) e Jhonson 8. Melhor técnico: Lucas Piccinato 9. Artilheira: Amanda Gutierres (Palmeiras) 10. Gol mais bonito: Manu Balbinot (Real Brasília) 11. Revelação: Jhonson (Corinthians) 12. Prêmio Reflexões: Fabiana Guedes (Atlético-MG) 13. Bola de Ouro Feminina: Gabi Zanotti (Corinthians).



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada