O emocionante clássico entre Corinthians e São Paulo acontece nesta quinta-feira, dia 20, pelo Brasileirão Betano. A partida, que promete agitar os torcedores, está marcada para às 19h30 (horário de Brasília) e será realizada na Neo Química Arena, casa do Corinthians.
Diante de um cenário onde ambas as equipes vêm de derrotas em seus últimos jogos, as expectativas estão altas. O Corinthians sofreu um revés para o Ceará, enquanto o São Paulo caiu para o Bragantino. As torcidas, ávidas por uma reação de seus times, já começam a discutir o que esperam deste confronto.
A torcida do Corinthians, também conhecida como Fiel, demonstra um misto de otimismo e preocupação. Um grupo acredita firmemente na vitória e faz suas previsões: “Vamo Timão! Vamos vencer esse clássico e garantir mais 3 pontos!”. Outros reforçam a importância do triunfo: “É obrigação ganhar esse jogo”. Contudo, há quem se mostre cético, ressaltando a má fase do time com humor, como quando afirmam: “Nem vou assistir o clássico, o Timão vai ganhar mesmo”.
O cenário se inverte entre os torcedores do São Paulo. Muitos manifestam pessimismo e brincadeiras surgem nas redes sociais, como a afirmação: “Coitada da bola”, evidenciando o sentimento de incerteza sobre a partida. “Esse jogo vai ser um show de horrores”, comentam, mostrando que os ânimos estão acirrados.
A transmissão do Majestoso será feita pelo Premiere (pay-per-view), Record (canal aberto) e Cazé TV (YouTube), além da cobertura ao vivo em tempo real no Bolavip Brasil, que trará atualizações minuto a minuto.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada