A movimentação no mercado de transferências promete agitar a torcida do Corinthians no final de 2025 e no início de 2026. Com a abertura de uma nova janela de transferências em janeiro, o clube paulista se vê diante da necessidade urgente de resolver a questão do transfer ban, que envolve o Santos Laguna.
A diretoria do Corinthians, liderada por Fabinho Soldado, está empenhada em quitar a penalização até o final de 2025. Com isso, o clube espera entrar em 2026 com um olhar atento ao mercado, buscando opções que possam reforçar o elenco sob o comando do técnico Dorival Júnior. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Samir Carvalho em seu canal no YouTube, Soldado apresentou uma lista de jogadores que poderiam vigorizar a equipe, mas as sugestões não foram bem recebidas pela diretoria, que considera os nomes fora da realidade do clube.
Atualmente, o Corinthians também precisa reavaliar sua equipe e os jogadores que poderão deixar o clube após esta temporada. Entre as situações em destaque estão os atletas Talles Magno, Romero e Maycon, todos vinculados ao Timão até o final de 2025, mas com cenários distintos. Talles Magno, atualmente emprestado pelo New York City, provavelmente não terá seu empréstimo estendido para o ano de 2026. Enquanto isso, Dorival Júnior demonstrou interesse em manter Maycon, embora o Shakhtar Donetsk esteja dificultando a negociação. Por fim, a situação de Romero permanece indefinida, já que sua performance nesta temporada não foi das melhores.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada