O ex-jogador Neto não escondeu sua indignação após a derrota do Corinthians para o Ceará, por 1 a 0, ocorrida neste domingo (9), na Neo Química Arena, durante a 33ª rodada do Brasileirão. No programa "Apito final", da Band, ele direcionou suas críticas principalmente ao meia Rodrigo Garro, colocando-o entre os culpados pela derrota, junto com Yuri Alberto e Memphis.
Neto não hesitou em destacar a falta de efetividade de Garro em campo. "Ele não deu um chute ao gol e, para piorar, passou a bola para o adversário quatro vezes", comentou. Além disso, mencionou a falta de gols do jogador argentino, que até o momento não marcou em 33 jogos como meia. Determinado a defender sua opinião, Neto criticou também aqueles que tentam justificar a performance de Garro: "Não pode falar do Garro, porque se não vocês, da internet, não podem falar. Vão para o inferno vocês todos!", disparou o ex-atleta.
O confronto foi marcado por um domínio do Corinthians durante os 90 minutos, mas a equipe falhou em transformar essa posse em gols. O Ceará, por sua vez, contou com uma única grande chance no primeiro tempo e soube aproveitar, estabelecendo assim um cenário confortável que lhes permitiu atuar em contra-ataques e manter a vantagem no placar.
Com o resultado, o Ceará chegou aos 42 pontos, ocupando a 12ª posição e superando a equipe corintiana, que também possui 42 pontos, mas caiu para a 13ª posição pelo critério de desempate, devido ao saldo de gols. O Ceará apresenta saldo positivo, enquanto o Timão registra saldo negativo. Ambas as equipes estão a nove pontos do Fluminense, que, com 51 pontos, ocupa a posição de classificação para a Libertadores.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada