No último domingo (02), o Corinthians enfrentou o Grêmio em uma partida emocionante válida pela 31ª rodada do Brasileirão Betano. O confronto ocorreu na Neo Química Arena, com o início marcado para as 16h (horário de Brasília).
A equipe corinthiana, sob a orientação do técnico Dorival Júnior, teve um desempenho notável, abrindo o placar com um gol de Gustavo Henrique logo no primeiro tempo. Na etapa complementar, a vantagem foi ampliada com um gol de pênalti convertido por Memphis Depay.
Após a vitória, o goleiro Hugo Souza comentou sobre a importância de finalizar a competição de forma positiva, ressaltando que isso seria fundamental para a confiança do elenco, sobretudo com a Copa Betano do Brasil se aproximando. "A gente sabe que temos uma grande decisão no final do ano, mas estamos focados nesta reta final para melhorar e evoluir. Terminar o Brasileiro da melhor maneira possível nos dará confiança e credibilidade", destacou Hugo.
O goleiro ainda enfatizou a qualidade da equipe e a necessidade de encarar cada jogo como uma final, dada a dificuldade da competição. "O Brasileirão não tem jogo fácil. Todos os jogos são complicados, de altíssimo nível, e precisamos encarar cada um com seriedade", completou.
Sobre a sequência de vitórias, Hugo expressou otimismo: "Precisávamos de uma sequência. Não tivemos isso até agora e agora conseguimos. Vamos trabalhar para manter essa fase positiva e somar o máximo de pontos possível até o final do campeonato".
O próximo desafio do Corinthians será contra o Bragantino, na quarta-feira (05), também pelo Brasileirão. A partida está agendada para às 19h (de Brasília) no Estádio Municipal Cícero De Souza Marques.



LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Caixa se manifesta e garante regularidade no financiamento da Neo Química Arena
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
RETORNO NO ATAQUE! Corinthians ganha reforço e atacante se aproxima do retorno aos gramados
BIDON SAI POR 150 MILHÕES? Corinthians acelera negociação do meia e pede alto pra equlibrar as contas
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada
250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
TRANSFERBAN PREOCUPA! Crise financeira: Corinthians lida com dívida de 17 milhões com rival