Com o término da temporada se aproximando, o técnico Dorival Júnior recebeu boas notícias no Corinthians. Após um período complicado, em que atletas importantes como Yuri Alberto, Rodrigo Garro e Hugo Souza estavam entregues ao Departamento Médico, o quadro começou a melhorar. O volante André Luiz, uma jovem promessa que subiu das categorias de base do Timão, está prestes a ser liberado. O jogador se encontra na fase final de recuperação de uma lesão ligamentar no tornozelo direito e, conforme informações obtidas pelo LANCE!, já realiza algumas atividades com bola em campo, avançando na transição para retornar ao time.
Por outro lado, o treinador ainda terá que esperar um pouco mais para contar com o atacante Vitinho. O jogador se recupera de uma lesão no menisco medial do joelho direito e passou por uma artroscopia, estando atualmente em processo de recuperação. Durante a recente vitória contra o Grêmio, Dorival Júnior elogiou o trabalho do setor médico do clube, que inclui profissionais como Leandro Spigolon (fisiologista) e os médicos Ricardo Galotti, Eures Facci e João Marcelo, além da equipe de enfermagem e massagistas.
O técnico expressou sua satisfação por ter quase todo o elenco à disposição em um momento crucial da temporada, ressaltando a importância do trabalho realizado pelo departamento médico. Hugo Souza, que também enfrentou uma luxação acromioclavicular no ombro esquerdo, agradeceu ao departamento médico em entrevista após a vitória. Ele mencionou que, embora a lesão fosse preocupante, conseguiu retornar mais rapidamente do que o esperado, graças à dedicação constante da equipe de recuperação do clube.
O goleiro destacou que a seriedade e a eficácia do departamento médico têm sido uma constante, permitindo que jogadores como André Carrillo e Yuri Alberto voltem ao campo mais cedo do que o previsto. Ele se disse feliz por estar de volta e livre de dores, pronto para contribuir com a equipe.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada