Na última quarta-feira (15), o Corinthians enfrentou o Santos na Vila Belmiro, em um confronto válido pela 28ª rodada do Brasileirão Betano. O desempenho da equipe foi aquém das expectativas, resultando em uma amarga derrota por 3 a 1.
A insatisfação dos torcedores foi palpável, com muitas críticas direcionadas ao elenco após a partida. A torcida, conhecidamente exigente, não hesitou em expressar seu descontentamento nas redes sociais, com foco especial em Maycon, que teve um rendimento considerado insatisfatório.
Outro ponto levantado pelos fãs foi a demora do auxiliar Lucas Silvestre em colocar os jogadores Memphis Depay e Rodrigo Garro em campo. Silvestre, que substituiu o treinador Dorival Júnior durante a suspensão deste, explicou que as mudanças foram programadas para preservar a condição física dos atletas. Segundo ele, tanto Garro quanto Memphis estavam limitados e poderiam jogar de 25 a 30 minutos apenas.
O próximo desafio do Corinthians será em casa, onde a equipe já está se preparando para corrigir os erros e melhorar sua performance na sequência da temporada. O duelo seguinte acontecerá no sábado (18), contra o Atlético-MG, na Neo Química Arena.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada