Na partida emocionante entre Corinthians e Santos, realizada na Vila Belmiro, um dos momentos mais impactantes aconteceu quando o jovem volante André, uma das promessas da base do Corinthians, teve que deixar o campo devido a um ferimento no rosto. O incidente ocorreu durante o segundo tempo, quando, em uma disputa acirrada pela bola, André caiu e imediatamente colocou a mão sobre o corte, evidenciando o sangramento. Diante da gravidade da situação, o árbitro Flávio Rodrigues optou por interromper o jogo para que a equipe médica prestasse assistência ao atleta.
A decisão da comissão técnica foi pela substituição de André, que deu lugar ao meia-atacante Dieguinho. Apesar da troca, o Corinthians não conseguiu reverter a situação em campo e acabou sendo derrotado pelo Santos pelo placar de 3 a 1. Essa derrota pode custar ao Timão a saída da zona de classificação para a Copa Sul-Americana, um revés significativo para a equipe.
Após o jogo, o ex-jogador Careca comentou a situação, afirmando que "Um time olhou, o outro jogou", ressaltando a diferença de desempenho entre as duas equipes no clássico. A frase reflete a frustração dos torcedores e as expectativas que cercavam o Corinthians, que teve um desempenho abaixo das expectativas.



Caixa se manifesta e garante regularidade no financiamento da Neo Química Arena
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
GOOOOOOOOL DO CORINTHIANS! BIDU ABRE O PLACAR COM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO TIMÃO!
VENCER OU VENCER! Onde assistir: Corinthians x Chapecoense
A HORA É AGORA! Memphis tenta quebrar jejum incômodo diante da Chapecoense
Ministério Público investiga divergência de R$ 255 milhões no financiamento da Neo Química Arena
RETORNO NO ATAQUE! Corinthians ganha reforço e atacante se aproxima do retorno aos gramados
CORINTHIANS MULTADO! Inacreditável: Clube foi punido por 3 infrações no clássico contra o Santos
BIDON SAI POR 150 MILHÕES? Corinthians acelera negociação do meia e pede alto pra equlibrar as contas
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada