No último domingo, o elenco do Corinthians se reuniu no CT Joaquim Grava para dar continuidade aos seus treinos, após um dia de folga. A equipe se prepara intensamente para o esperado clássico contra o Santos, marcado para quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro.
Uma boa notícia para os torcedores é o possível retorno do meia argentino Rodrigo Garro, que não joga há cerca de um mês devido a uma lesão na panturrilha. Garro foi reintegrado aos treinos e está próximo de voltar às partidas.
No entanto, o Corinthians enfrentará o Santos sem dois titulares importantes: o goleiro Hugo Souza e o lateral Matheus Bidu, ambos suspensos e que farão falta na partida decisiva.
Durante o treinamento do domingo, o técnico Dorival Júnior focou em aprimorar os aspectos técnicos do time, organizando atividades específicas por setores. Além disso, ele conduziu um exercício tático que simulou situações de jogo e também ensaiou jogadas de bola parada, estratégias importantes para o embate contra o rival.
Os trabalhos seguem nos dias seguintes, com treinos programados para segunda e terça-feira, visando preparar a equipe da melhor maneira possível para o confronto que promete ser emocionante.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada