21/8/2025 18:07

Ex-jogadoras processam Corinthians por prêmios atrasados e indenização

Ex-jogadoras processam Corinthians por prêmios atrasados e indenização

O time feminino do Corinthians está enfrentando processos judiciais movidos por duas ex-jogadoras que alegam não terem recebido premiações e outras verbas trabalhistas. As atletas, Fernanda e Ju Ferreira, entraram com ações na Justiça do Trabalho cobrando um total de mais de meio milhão de reais do clube. Elas afirmam que foram obrigadas a receber as premiações em parcelas, o que resultou em atrasos e descontos que não concordavam.

Bônus e luvas: ge Corinthians analisa dificuldades de pagamento por Memphis Depay
Créditos da imagem

O Corinthians, por sua vez, não se manifestou sobre as ações judiciais em andamento, mas alega estar enfrentando dificuldades financeiras. O clube planeja pagar as premiações pendentes de uma vez só, entre o fim deste mês e setembro. As juízas responsáveis pelos casos marcaram audiências para outubro, quando decisões sobre os processos podem ser tomadas.



VEJA TAMBÉM
- Gesto de Neymar gera caos na Arena e expõe fragilidade da segurança em clássicos paulista
- 250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians
- ADEUS DO CRAQUE? Pressão do Besiktas por Bidon acelera negociações e joia pode dar adeus


861 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias