A partida entre Bahia e Corinthians marcou um novo capítulo na carreira de Gi Fernandes e Andressa Alves no Brasileirão Feminino de 2025. As duas jogadoras, agora companheiras de equipe, viveram um momento especial em 2019 no Pacaembu, quando Andressa foi convocada para a seleção e Gi tirou uma foto com ela como uma torcedora que acompanhava sua Seleção. Desde então, cada uma seguiu seu caminho no futebol, até se reencontrarem nesta temporada.
Com apenas 20 anos, Gi chegou ao Corinthians em 2024 como uma das promessas do futebol feminino brasileiro, enquanto Andressa realizou o sonho de atuar pelo time do coração. As duas foram titulares no jogo de ida das quartas de final do Brasileirão Feminino contra o Bahia, com Gi Fernandes marcando o primeiro gol do Corinthians na partida.
O reencontro entre as duas jogadoras aconteceu nesta temporada, em um jogo onde o Corinthians saiu vitorioso com um placar de 2 a 1. Agora, elas terão a chance de atuar juntas no Pacaembu mais uma vez, desta vez buscando a classificação do Corinthians para a próxima fase do campeonato.
O jogo de volta entre Corinthians e Bahia acontecerá no Pacaembu às 21h (horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo no sportv. As Brabas do Timão têm a vantagem do empate para garantir a classificação, com Gi Fernandes e Gabi Zanotti brilhando no jogo de ida.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada