Palmeiras e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A bola rola nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque.
O Corinthians chega com a vantagem de 1 a 0 conquistada no jogo de ida, com gol de Memphis e, portanto, joga pelo empate. O Palmeiras precisa vencer por, pelo menos, 1 a 0, para levar a decisão para os pênaltis.
O Palmeiras tem alguns desfalques para o duelo. São eles Bruno Fuchs (edema na coxa esquerda), Murilo (transição física), Bruno Rodrigues (transição física) e Paulinho (cirurgia na perna direita). A provável escalação do Palmeiras tem: Weverton; Giay, Gustavo Gómez, Micael e Piquerez; Aníbal Moreno, Lucas Evangelista e Mauricio; Sosa, Facundo Torres e Vitor Roque.
Para o duelo o Timão não deve ter grandes problemas. As únicas baixas são Maycon (lesão muscular) e Hugo (hérnia iguinal). Sendo assim, um provável Cointhians tem: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, José Martínez, André Carrillo e Rodrigo Garro; Memphis e Yuri Alberto.
Esse será o sexto Derby do ano. O confronto é equilibrado com dois empates, uma vitória do Palmeiras e duas do Corinthians.
O trio de arbitragem de campo será formado pelo árbitro Anderson Daronco e pelos assistentes Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Michael Stanislau. Caio Max Augusto Vieira será responsável pelo VAR.
O clássico terá transmissão dos canais Amazon Prime, Globo, Premiere e SporTV. O torcedor também pode acompanhar os lances do jogo aqui no site da Gazeta Esportiva.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada