O Corinthians está considerando a possibilidade de ter Renato Augusto como treinador da equipe Sub-20, após a demissão de Orlando Ribeiro. O clube planeja definir o novo treinador ainda nesta semana. Renato Augusto, que está sem clube desde maio, agrada ao departamento de base, mas é preciso avaliar se ele pretende encerrar a carreira e dar início à trajetória como técnico. Ele já iniciou o processo de formação como treinador na CBF Academy e possui a Licença B em andamento, que permite atuar nas categorias de base no Brasil.
O clube também está avaliando outras opções, como Eduardo Vergueiro e Raphael Laruccia, para a vaga no Sub-20. A decisão sobre o novo treinador deve ser tomada nos próximos dias. Caso Renato aceite a proposta, ele pode fazer sua estreia como técnico já no segundo semestre. Internamente, seu nome representa liderança e identificação com o DNA do clube.
A diretoria acredita que a presença de Renato Augusto no Sub-20 pode inspirar os jovens atletas e acelerar o processo de transição para o time principal. Enquanto a decisão não é oficializada, o time Sub-20 segue comandado interinamente por membros da comissão técnica.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada