O aguardado Dérbi Paulista entre Corinthians e Palmeiras promete fortes emoções já no jogo de ida das oitavas de final da Copa Betano do Brasil 2025. A partida será disputada na próxima quarta-feira (30), às 21h30, na Neo Química Arena.
O clássico ganhou ainda mais destaque nos programas esportivos, com comentaristas como Craque Neto, Marcos, Cicinho, Edu Dracena e Ronaldo Giovanelli opinando sobre o confronto. Cicinho deu opinião polêmica Durante o programa Jogo Aberto, da Band, o ex-lateral Cicinho surpreendeu ao afirmar que o Corinthians chega como favorito diante do rival. Para ele, o time comandado por Dorival Jr. vive um momento de recuperação e pode surpreender. “Passa o Corinthians! O Palmeiras, quando pega jogo grande, não rende”, disse, gerando polêmica entre os colegas de bancada. Outro que apostou na classificação do Timão foi Ronaldo Giovanelli, que também participou de uma resenha sobre o clássico. Em contrapartida, o ex-zagueiro Edu Dracena, com passagem vitoriosa pelo Palmeiras, rebateu as análises. Para ele, o Verdão é mais equilibrado, tem um elenco mais forte e deve se classificar com autoridade.
Craque Neto, sempre inflamado quando o assunto é Corinthians, não perdeu tempo e cutucou o Palmeiras. Em seu programa na TV Bandeirantes, disse que o Verdão vai ser eliminado. Por outro lado, Marcos, ídolo palmeirense, manteve um tom mais cauteloso, mas apostou no seu ex-clube. Veja também Dorival Júnior completa 3 meses no Corinthians sob pressão e instabilidade A rivalidade segue viva e as expectativas estão altas para mais um capítulo eletrizante entre Corinthians e Palmeiras, dois gigantes do futebol brasileiro, agora em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa Betano do Brasil.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada