A Gaviões da Fiel voltou a negar qualquer parceria com a ex-patrocinadora máster do Corinthians, a Vai de Bet, em relação à utilização de um camarote na Neo Química Arena. Em nota, a torcida reforçou que não mantém mais relação com a empresa desde que o patrocínio foi encerrado.
O comunicado também reiterou que membros da Gaviões não estão ligados à empresa GCS, possível intermediadora do contrato feito entre a Vai de Bet e a organizada.
Em fevereiro, a Vai de Bet alegou que, ao fechar contrato com a Gaviões, recebeu um pedido para bancar um camarote no estádio para ser usado por integrantes da torcida organizada. Na época, Amilton Alves, presidente da uniformizada quando a parceria foi fechada, também negou a solicitação pelo camarote 503.
A Polícia Civil de São Paulo concluiu o inquérito que apura irregularidades no contrato de patrocínio da casa de apostas Vai de Bet com o Corinthians. O documento enviado ao Ministério Público aponta uma relação entre a gestão de Augusto Melo, ex-presidente do clube alvinegro, e o crime organizado.
Entre diversos pontos, o documento relaciona o desvio de comissões da Vai de Bet para pagamento de doadores de campanhas eleitorais de Augusto Melo para presidente do Corinthians em 2020 e 2023. Os pagamentos eram feitos por meio de desvios a empresas de fachada.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada