O Corinthians não está entrando em campo por conta da paralisação dos jogos pela disputa do Super Mundial de Clubes, dando férias aos jogadores e buscando resolver algumas pendências internamente nos bastidores.
A questão é que mesmo sem entrar em campo, o Timão segue nos holofotes, mas sempre com notícias negativas, especialmente quando se trata das polêmicas que envolvem Augusto Melo, presidente afastado. Conforme foto publicada pelo jornalista Pedro Ramiro, o ex-mandatário, no dia 2 de janeiro de 2024, foi visto ao lado de empresários ligados à VaideBet, contrariando duas próprias versões à imprensa e à Polícia Civil. Neste momento, o “acusado” vem alegando que conheceu Toninho apenas por meio do cantor Gusttavo Lima, relacionado à contratação de shows, e negou qualquer relação com Sandro Ribeiro, mas já apareceu em vídeos e fotos ao lado do empresário. Depois dessa imagem “vazar”, o atual vice-presidente corinthiano, Armando Mendonça, voltou a se posicionar e não poupou críticas, usando o apelido que foi criado inicialmente por Andrés Sanchez. Situação de Augusto Melo está cada vez mais complicada.
Confira o que foi publicado: “O Pinóquio criado por Geppetto da história de Collodi tinha como moral a importância da honestidade, obediência e responsabilidade para se tornar um ser humano de verdade”, iniciou. “Já o Pinóquio do PSJ virou um verdadeiro personagem que tem como maior qualidade o tamanho do seu nariz por ter enganado com abundância a todos e ter virado o primeiro presidente da nossa história a ser indiciado por se associar criminalmente com seus amigos para lavar dinheiro com o furto cometido contra o SCCP”, acrescentou, antes de finalizar: “Que esse homem de madeira seja definitivamente expulso no nosso amado clube e nunca mais tente administra-lo. Espero que os sócios façam história para esse nocivo personagem, Augusto Melo”, disparou Armando.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada