Após o empate entre Al Hilal e Real Madrid na estreia das equipes no Mundial de Clubes, realizada nesta quarta-feira (18) em Miami, o lateral-direito João Cancelo, do time saudita e da seleção de Portugal, fez uma revelação curiosa: tem grande apreço pelo Corinthians e sente afinidade com o clube brasileiro.
A admiração veio à tona por meio de Malcom, atacante formado nas categorias de base do Timão e atual colega de Cancelo no Al Hilal. Segundo a “Cria do Terrão”, o português vive mencionando o “bando de loucos”, apelido carinhoso da torcida corintiana.
João Cancelo também revelou sua admiração pelo Corinthians, mencionando que se identifica com a torcida e que suas cores favoritas são o preto e o branco, em referência ao clube brasileiro. Ele ressaltou que tem amigos do Brasil que são corintianos, o que reforça seu carinho pelo time.
Após a pausa do Super Mundial de Clubes, os comandados do técnico Dorival Júnior irão retomar os trabalhos pelo Campeonato Brasileiro Betano para encarar o Red Bull Bragantino. O duelo está marcado para ser realizado às 19h (horário de Brasília) em plena a Neo Química Arena.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada