O Corinthians encarou o Grêmio na última quinta-feira (12), em partida válida pela 12ª rodada do Brasileirão Betano. A partida aconteceu em Porto Alegre e o Coringão não conseguiu nada além de um empate de 1 a 1, no duelo que precedeu a pausa para o Mundial de Clubes. O resultado foi amargo e apontou culpados. Para a Fiel Torcida, a falha do zagueiro André Ramalho no gol gremista foi imperdoável e o defensor recebeu uma avalanche de críticas nas redes sociais. Ao menos, o jogo contra a equipe gaúcha serviu para que Rodrigo Garro voltasse a atuar por 90 minutos vestindo o Manto Sagrado do Timão, após recuperação de lesão. Mas, o clima ficou ruim e até Dorival Júnior desabafou.
O treinador do Todo Poderoso sofreu muitas críticas da torcida pela postura da equipe, mas acabou desabafando sobre os impactos negativos da crise política do Clube. No entanto, Dorival não passou impune de uma forte cornetada de Neto, que rasgou o verbo sobre a atuação em Porto Alegre.
Em sua web Rádio, Neto detalhou o vacilo do treinador na escalação, criticando Cacá: “Parabéns ao Dorival Júnior por escalar o Cacá, e também o Fabinho Soldado e ao Rubão por terem contratado ele por R$ 4 milhões. É uma vergonha um cara como esse ser titular no Corinthians”.
Matheuzinho também foi alvo: “Falar uma coisa pra vocês, Matheuzinho e Cacá, isso é coisa para cardíaco, o Corinthians não aguenta esses caras até dezembro, velho. Não dá. O que é isso? O cara não conseguir fazer uma marcação de diagonal. Que dois jogadorzinhos”.
Agora o Alvinegro terá cerda de um mês para acertar detalhes e corrigir problemas, pois entrará no recesso do Mundial de Clubes. No Brasileirão Betano , o Coringão está na 10ª colocação, com 16 pontos. A equipe de Dorival volta aos gramados no dia 12 de julho, contra o Red Bull Bragantino, na Neo Química Arena.
Agora o Alvinegro terá cerda de um mês para acertar detalhes e corrigir problemas, pois entrará no recesso do Mundial de Clubes. No Brasileirão Betano , o Coringão está na 10ª colocação, com 16 pontos. A equipe de Dorival volta aos gramados no dia 12 de julho, contra o Red Bull Bragantino, na Neo Química Arena.



Caixa se manifesta e garante regularidade no financiamento da Neo Química Arena
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
RETORNO NO ATAQUE! Corinthians ganha reforço e atacante se aproxima do retorno aos gramados
BIDON SAI POR 150 MILHÕES? Corinthians acelera negociação do meia e pede alto pra equlibrar as contas
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada
250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
TRANSFERBAN PREOCUPA! Crise financeira: Corinthians lida com dívida de 17 milhões com rival