Corinthians se prepara durante data Fifa O Corinthians se prepara para o último duelo antes da parada no calendário do futebol brasileiro por conta do Super Mundial de Clubes. O Timão terá pela frente na próxima quinta-feira (12) o Grêmio, fora de casa, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Betano.
Porém, até a data do duelo chegar, alguns atletas da equipe alvinegra participam de treinamentos com Dorival Júnior, outros estão defendendo suas respectivas seleções durante a data Fifa. Nesse sentido um dos jogadores que estão representando suas nações é Ángel Romero, representando a Seleção Paraguaia.
Uma das principais páginas do noticiário alvinegro na rede social “X”, a SCCP News, publicou neste domingo (8) um vídeo de Romero fazendo embaixadinhas, tanto com a cabeça quanto com os pés durante aquecimento do duelo entre Paraguai x Uruguai, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026. Entretanto, de forma imediata diversos alvinegros criticaram o momento do atacante no Timão, citando até o termo “bagre” e lembrando que o atleta não conseguiu ir bem contra o Vitória.
Números de Romero em 2025. O paraguaio vem tendo momentos de altos e baixos na atual temporada. Sendo muito mais reserva do que titular, o camisa 11 soma 36 jogos, com cinco gols e três assistências, além de ter participado incisivamente na conquista do Campeonato Paulista.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada