Carlos Miguel explicou sua saída do Corinthians, confessando que a transferência para o Nottingham Forest foi motivada pela oportunidade de atuar na Premier League, um dos principais campeonatos de futebol do mundo. Ele enfatizou o desejo de se tornar um dos melhores goleiros do mundo, algo que ele não sentia que poderia alcançar no Corinthians, a não ser que conquistasse a Libertadores e o Mundial.
O goleiro de 26 anos também revelou que recebeu a proposta de renovação de contrato do Corinthians, porém, no mesmo dia em que assinou o pré-contrato com o Nottingham, deixando claro que já havia tomado a decisão de seguir para a Inglaterra.
Apesar da mudança para a Inglaterra, Carlos Miguel teve poucas oportunidades de jogo no Nottingham Forest, atuando em apenas três partidas e sofrendo três gols. Ele expressou sua sinceridade ao dizer que, se tivesse permanecido no Corinthians, as coisas poderiam ter sido diferentes.
Após a decisão de sair do Corinthians e sua passagem pelo Nottingham Forest, o goleiro está focado em sua carreira e aguarda novas oportunidades para demonstrar seu talento no futebol.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada