O Corinthians volta aos gramados nesta quinta-feira (15), para duelo válido pela quarta rodada da Copa Sul-Americana diante do Racing-URU, em Montevidéu. A vitória é essencial para a jornada do Timão na competição continental, já que a equipe treinada por Dorival Júnior está na terceira colocação, com cinco pontos, atrás do América de Cali, que soma seis pontos e do Huracán, que lidera com 10. Vale lembrar, que a missão vai além da ‘Sula’. Isso porque na última rodada do Brasileirão Betano, a equipe Alvinegra foi derrotada pelo Mirassol por 2 a 1 e o duelo contra o Racing também é fundamental para a retomada do caminho das vitórias. Vale lembrar, que a derrota para a equipe do interior paulista causou polêmica, já que Memphis Depay aplicou a cavadinha em uma cobrança de pênalti que acabou sendo desperdiçada.
E por falar no craque europeu, o Coringão pode ter um sério problema envolvendo Memphis. Fato que ligou o alerta no departamento médico do Clube, no final do treinamento da última segunda-feira (12). Isso porque, o camisa 10 do Parque São Jorge precisou deixar o treino antes do previsto e, de acordo com informação do portal Meu Timão, corre sério risco de virar desfalque por conta de uma possível lesão. Memphis sofreu uma entorse no tornozelo, durante atividade no CT Joaquim Grava e imediatamente foi colocado fora de combate. Agora, o departamento médico Alvinegro fará exames no holandês para verificar a gravidade da situação.
Uma possível baixa de Memphis no momento atual pode ser um duro golpe para Dorival Júnior, que já não pode contar com Rodrigo Garro. O camisa 10 holandês é uma das peças-chave da equipe, tanto, que é o principal ‘garçom’ do Timão, com assistências fundamentais para o sistema ofensivo Alvinegro.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada