Corinthians enfrenta o Flamengo no Maracanã O Corinthians volta a campo neste domingo (27), às 16h, para um duro confronto diante do Flamengo, no Maracanã, pela sexta rodada do Brasileirão Betano. O Timão, que, após demitir o técnico Ramón Díaz, vem de duas vitórias, diante de Sport e Racing de Montevidéu, busca continuar entre os seis primeiros na competição.
Campeão paulista recentemente, o Timão enfrentou um princípio de crise, com derrotas para Palmeiras e Fluminense, pelo Brasileirão Betano; além de um começo fraco na Copa Sul-Americana. Agora, mesmo sob o comando do interino Orlando Ribeiro, a equipe vem em alta para enfrentar o Flamengo. Embora não tenha anunciado ainda, o Corinthians está muito perto de ter Dorival Júnior como novo técnico da equipe. Recentemente desligado da Seleção Brasileira, o treinador agrada grande parte da mídia, com alguns comentaristas dizendo que não tem como Dorival ir mal no Timão.
Para o jornalista, Dorival e Tite estão no mesmo nível O jornalista e apresentador Milton Neves disse que o Corinthians não contratou qualquer treinador, relembrando que, há algumas semanas, ele era simplesmente o técnico da Seleção e que sua chegada vai suprir o descontentamento com a não vinda de Tite. “É verdade que uma parte da torcida ficou desapontada com a não concretização do retorno de Tite, por motivos amplamente discutidos ao longo da semana. Mas podem ter certeza: a chegada de Dorival é, sim, do mesmo nível da quase vinda de Adenor”, disse Neves, destacando o trabalho de Dorival por clubes.
“Dorival Júnior elevou seu status nos últimos anos, especialmente após grandes campanhas no Flamengo (onde foi injustiçado) e no São Paulo. E tem tudo para realizar um ótimo trabalho também no Parque São Jorge! Ele entende do assunto! Podem apostar!”, destacou o jornalista.
Após a partida diante do Flamengo, o Corinthians volta a campo na Copa Betano do Brasil, título que não conquista desde 2009. O primeiro desafio do Timão, que estreia diretamente na terceira fase, será contra o Novorizontino, nesta quarta-feira (30), às 21h30, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pelo primeiro jogo do confronto.
Pela Copa Sul-Americana, competição na qual o Corinthians é apenas o terceiro colocado do Grupo C, o time fará seu último jogo na Neo Química Arena, diante do América de Cali, da Colômbia, que está à frente com apenas um ponto. A partida acontece no dia 6 (terça-feira), às 21h30.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada