Alexandre Pato participou de mais uma transmissão de um jogo da Champions League pelo SBT. Desta vez, ele atuou como comentarista da vitória do Borussia Dortmund sobre o Barcelona, por 3 a 1, nesta terça-feira (15), no Estádio Signal Iduna Park, pelas quartas de final do torneio europeu. Um dos destaques do ex-jogador foi a cobrança de pênalti do atacante Guirassy, no triunfo da equipe alemã.
Após o fim da partida, Pato comparou a cobrança do camisa 9 do Borussia Dortmund com uma desperdiçada por ele quando ainda era jogador do Corinthians. O lance citado aconteceu contra o Grêmio, durante a Copa do Brasil de 2013. Na época, o goleiro Dida defendia o gol do tricolor gaúcho. O pênalti desperdiçado pelo antigo atacante foi decisivo para a eliminação do Corinthians na competição daquele ano. O cenário gerou muitas críticas.
Mas assim como Guirassy, ele tentou surpreender o goleiro com uma cavadinha. "Eu bati igual. A única diferença (entre as penalidades) foi que tinha o Dida lá. Na do Guirassy, não era ele que estava. Mas tinha treinado durante a semana toda para realizar a cobrança daquela forma", comentou o ex-jogador.
Mesmo com o gol de pênalti de Guirassy, o Borussia Dortmund não conseguiu se classificar para a próxima fase da Champions League. Agora, o time catalão espera o resultado de Bayern de Munique e Inter de Milão para saber quem irá enfrentar na semifinal do principal torneio europeu.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada