Corinthians na Sula Milton Neves não fica em cima do muro ao especular até onde o Corinthians vai na Copa Sul-Americana. O profissional é conhecido por suas opiniões polêmicas, mas nunca consegue fugir desses assuntos mais quentes. Se pronunciou após o empate do Timão. Jornalista deu a sua opinião – Foto: Reprodução/TV Bandeirantes. Aliados de Augusto Melo pressionam pela saída de Fabinho Soldado Garro celebra dois meses com a camisa 8 do Corinthians Em sua coluna no UOL Esporte, o jornalista afirmou que o Timão se mostrou muito “displicente” na Colômbia. Mesmo atuando com a equipe reserva, ele acredita que o time tinha totais condições de demonstrar um futebol um pouco mais competitivo. Dessa forma, acredita que a equipe não avançará na competição continental. O comunicador afirmou que não está confiante de que o time com o seguirá conquistar o título pela primeira vez em sua história . O comentarista destacou que o Alvinegro teve “muita sorte” de voltar para o Brasil com um empate conquistado.
Para Milton Neves , o próprio Corinthians não mostra ter pretensão de avançar na competição da Conmebol. Sendo assim, o profissional da mídia esportiva aposta em queda do time do Parque São Jorge ainda na fase de grupos da Sul-Americana. “O grande problema é que realmente parece que o Alvinegro não tem a mínima pretensão de avançar na competição da Conmebol”, avaliou o ex-apresentador da Band TV. “Pelo menos foi a impressão que ficou depois de uns 70 minutos ‘andando’ em campo contra o América de Cali. Complicado…”, completou.
O jogo Jogando fora de seus domínios, o Timão ficou no empate em 1 a 1 , diante do América de Cali, no estádio Pascual Guerrero, na Colômbia. Luis Ramos anotou para o time colombiano, enquanto Matheuzinho marcou a favor da equipe paulista, que entrou em campo com um time misto.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada