O Corinthians sofreu um desfalque de última hora para o confronto contra o Huracán, da Argentina, pela Copa Sul-Americana. O lateral Fabrizio Angileri, recém-chegado ao clube, não estará disponível devido a uma tendinite no bíceps da coxa esquerda. Com isso, o técnico Ramón Díaz escolheu Matheus Bidu para assumir a lateral esquerda, após Hugo ter sido titular no último jogo. É a chance de Bidu mostrar seu valor na posição.
Angileri, mesmo tendo disputado cinco jogos desde sua chegada, sendo titular em três e saindo do banco em dois, não poderá participar da partida. O argentino havia completado os 90 minutos nos dois jogos da final do Paulista, mas agora caberá a Bidu a responsabilidade de representar o Corinthians na posição de lateral-esquerdo.
O confronto contra o Huracán acontecerá na Neo Química Arena, e será conduzido pelo árbitro chileno Cristian Garay, com auxílio de José Retamal e Miguel Rocha, também chilenos. O VAR ficará a cargo de Juan Lara, completando a equipe de arbitragem.



Caixa se manifesta e garante regularidade no financiamento da Neo Química Arena
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
RETORNO NO ATAQUE! Corinthians ganha reforço e atacante se aproxima do retorno aos gramados
BIDON SAI POR 150 MILHÕES? Corinthians acelera negociação do meia e pede alto pra equlibrar as contas
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada
250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
TRANSFERBAN PREOCUPA! Crise financeira: Corinthians lida com dívida de 17 milhões com rival