Nesta quarta-feira, o Corinthians recebe o Huracán-ARG, pela primeira rodada da Copa Sul-Americana , com Matheus Donelli como titular. O arqueiro do Timão deve sair jogando após a confirmação de uma lesão de grau 2 no músculo retofemoral da coxa direita de Hugo Souza. Donelli voltará a ganhar sequência no gol corintiano após mais de um mês. O Filho do Terrão foi titular no empate do último domingo, contra o Bahia, pelo Brasileirão, e teve grande atuação. Agora, espera ter o mesmo desempenho diante do Huracán.
O goleiro afirmou estar preparado e comentou que as expectativas do Corinthians na competição estão altas. "Tenho encarado da melhor maneira. Estou muito feliz pela oportunidade de ajudar e contribuir com a equipe. Venho trabalhando diariamente muito forte para estar pronto e ajudar todo mundo. As expectativas são as melhores para o torneio. Viemos em uma boa sequência de um título importante. Vamos, se Deus quiser, fazer grandes jogos para conseguir a classificação. Buscaremos este título, que é tão esperado pela Fiel Torcida", afirmou o jogador.
Como de costume, o Alvinegro paulista não revelou o prazo de recuperação para a contusão de Hugo. Assim, Donelli deve seguir com a vaga até o retorno do companheiro. O Corinthians recebe o Huracán na noite desta quarta-feira, a partir das 19h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela rodada de estreia da fase de grupos da Sul-Americana. O Timão está no Grupo C da Sul-Americana. Além do Huracán, a chave também conta com América de Cali, da Colômbia, e Racing, do Uruguai. Somente o líder do grupo avança direto às oitavas de final da competição, enquanto o segundo passa por um playoff contra os terceiros colocados das chaves da Libertadores.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada