O Bahia enfrentou o Corinthians neste domingo, na Arena Fonte Nova, e acabou empatando em 1 a 1 pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo atuando com um jogador a menos durante grande parte do segundo tempo, o técnico Rogério Ceni elogiou a postura defensiva da equipe, destacando a boa organização mesmo com a desvantagem numérica.
Na reta final do primeiro tempo, Gilberto abriu o placar para o Bahia, mas logo aos seis minutos da segunda etapa, Everton Ribeiro recebeu o segundo cartão amarelo, deixando a equipe com um homem a menos. Mesmo com um time alternativo, o Corinthians conseguiu buscar o empate nos acréscimos.
Com o resultado, as duas equipes somaram um ponto na tabela. O Bahia ocupa a 7ª posição, enquanto o Corinthians é o 8º colocado. Rogério Ceni também abordou a polêmica com a arbitragem, pedindo por melhor comportamento dos jogadores e treinadores dentro de campo, em apoio ao trabalho dos árbitros.
O próximo desafio do Bahia será contra o Internacional, pela primeira rodada da Copa Libertadores, na quinta-feira, na Arena Fonte Nova.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada