Revelação nos bastidores Hugo Souza chegou ao Corinthians em julho de 2024 através de um empréstimo junto ao Flamengo, em um momento onde o clube estava sem jogador para a posição com a saída de Cássio e Carlo Miguel.
Mas, com o destaque em campo e sendo fundamental no Campeonato Paulista, o jogador rapidamente conquistou o seu espaço e o carinho da torcida. Entretanto, o jogador ficou próximo de deixar o clube no último ano. Entretanto, o goleiro fez uma revelação que acabou surpreendendo. Isso porque ele ficou próximo e jogar em outro país. Durante entrevista ao podcast PoropoPOD, da Corinthians TV, Hugo Souza revelou uma proposta do mundo árabe antes de fechar com a equipe paulista.
“Quando estava tudo fechado para eu vir para cá, eu estava jogando futevôlei na casa do Ronaldinho. Meu telefone tocando desesperadamente, meu empresário me ligando desesperadamente estava de férias, era o meu único dia de folga da semana. E meu empresário dificilmente fala comigo na folga”. “Eu peguei telefone liguei para ele de volta. Ai a gente mudou para a ligação de vídeo e ele falou: ‘Irmão, a gente tem que tomar a decisão da sua vida agora’. Eu falei: ‘Por que?”., Aí ele disse: ‘Acabou de chegar um papel para você ir para a Arábia, Salário bom, coisa boa que pode mudar sua vida e tudo mais. Mas aí esquece o Corinthians’, já estava tudo certo para eu vir para cá. Aí eu pedi, ‘Me dá até amanhã que eu te ligo’, e ele falou que eu tinha no máximo até de noite. Eu estava sozinho” , revelou.
“Nisso, liguei para o Matheus e ele veio me buscar. No carro, eu falei para ele. Depois, ainda me ligou o cara que estava fazendo a intermediação entre o clube e o meu empresário. Cheguei em casa, não conversei com ninguém e fiquei na minha ali, pensando”.
“Eu falei: ‘Cara, quer saber, não. Dinheiro eu preciso, mas isso é consequência do meu trabalho. Se eu fizer um bom trabalho no Corinthians, eu posso ganhar isso, posso ganhar mais que isso, mas o que vai me trazer de benefícios ser goleiro do Corinthians, é muito maior do que dinheiro. Aí eu tomei a minha decisão”.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada